terça-feira, 10 de junho de 2014

Drake & Josh 1ª Temporada Dublado MKV

1ª Temporada Dublado


Informações da Série
Título Original: Drake & Josh
Gênero: Comédia
Episódios: 6
Data de Lançamento: 2004
Direitos Autorais: Nickelodeon

Informações dos Arquivos
Duração: 23 Minutos
Formato: MKV
Codec: H264
Resolução: 640x480
Tamanho: 67MB
Idioma: Português BR
Legenda: S/L

SERVIDOR: ZIPPYSHARE
 
Episódio 1 - Me Abrace Irmão
Download
MKV - ZIPPYSHARE
Episódio 2 - O Buggy
Download
MKV - ZIPPYSHARE
Episódio 3 - Acredite em mim Irmão
Download
MKV - ZIPPYSHARE
Episódio 4 - Dois Idiotas e Um Bebê
Download
MKV - ZIPPYSHARE
Episódio 5 - Primeira Paixão
Download
MKV - ZIPPYSHARE
Episódio 6 - A Vovó
Download
MKV - ZIPPYSHARE

 
CRÉDITOS: UP TOTAL Séries
 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. verdade, infelizmente eu não fiz um backup do meu disco antes dele queimar, agora não tenho como reupar em MKV, axo q sou precisar apagar a postagem

      Excluir

* Por favor sem Palavras de Baixo Calão
* Por favor sem links ou e-mails
* Por favor sem fazer referência a sites ou blogs de terceiros
* Por favor sem acúmulo desnecessário de Letras Maiúsculas
* Agradeço seu Comentário!